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O que é SLM

 É o processo que negocia, define e mantém os Níveis de Serviços negociados com os Clientes.

É um acordo que estabelece metas e os indicadores (KPIs) para aferir se tais metas foram atingidas.

Mantém relacionamento com os demais Processos do ITIL, de forma a atingir e manter a disponibilidade dos Serviços e a qualidade dos Níveis de Serviço acordados com os Clientes.

O foco principal do SLM é assegurar a qualidade dos Serviços que serão fornecidos pela TI, com custo aceitável ao Negócio.

É estrategicamente focado no Negócio, mantendo o alinhamento entre as áreas de Negócio e a área de TI.

O Gerenciamento dos Níveis de Serviços é o processo que forma o vínculo entre o departamento de TI e os Clientes.


Para implementar o SLM com sucesso é necessário que os demais Processos do ITIL já tenham sido implementados.

Obs.: Se desejar mais informações entre em contato: apajr@hotmail.com.

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